sábado, 5 de dezembro de 2009

Parabéns amor!



A minha menina hoje faz anos...e a contrário do que seria de esperar não me sinto nada feliz pq n tive a felicidade de a acompanhar durante este ano q passou...é horrivel morar´mos tao perto e estar sem a ver durante qase um ano...enfim! acho q nenhuma de nós fez muito para alterar essa situaçao (declaro-me por isso culpada também!)
De qalqer maneira (ou "de toda a maneira" como diria a outra Inês da minha vida) o q sentimos uma pela outra não se alterou durante este ano (pelo menos da minha parte, e penso q da tua tb)... tudo o q já rimos, sentimos, vivemos não se esqece NUNCAAAA!


Parece q ainda te estou a ouvir lá na costa "Deixem-me viver a minha vida!" ou entao a atirares´me com o ferro looooool (na altura n achei muita piada, confesso!)...ou ainda antes, a paixão pelo Julian =P ("Je t´aime Julian!")

Mas pronto...hoje fazes 16 aninhos e eu estou aqi PUBLICAMENTE a dar´te o PARABÉNS, com a promessa q vou fazer tudo para que este ano seja diferente, pra melhor...MUITO MELHOR!

Porque eu sou tão tão feliz quando estou ao teu lado =D

E pra recordar...







...ferias inesqecivéis estas!



Tudo isto para dizer que GOSTO MUITO MUITO DE TI




Parabéns tb à Rita (amiga da Sara) que é uma qerida e me conseguiu aturar durante um concerto inteiro de João Pedro Pais..n é facil!



BeijinhooS*

em especial à Inês e à Rita =)

2 comentários:

  1. PARABEEEEENS as duas ! (nao pude ca vir ontem) **

    ResponderEliminar
  2. =D*

    olha que (outras) maluqueiras... ahah
    Como diria a TunaSabes "...e assim mesmo é que é!"

    =D*

    ResponderEliminar