segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

e a Serra foi...PERFEITA!

Penso que (aliás tenho a certeza!) vai ser dificil por em palavras tudo o que sinto neste momento, ainda estou eufórica com a viagem e ja com MUITAS saudades de tudo e todos (especialmente da Joaninha =D) e com a lagriminha no olho a cada mensagem ou pensamento q tenho destes 3 dias (e meio).

Por isso, amanha (q por acaso é um dia muito importante lol) venho aqi contar tudinho...ou entao copio o da Joana (sim, eu sei q isto não é o da Joana =P).

Nem venham, AMEI!


"Estou TÃO feliz!"
Eu também =D

Obrigada*

1 comentário:

  1. E a Serra foi...pefeita!
    é...perfeita!
    e até será...perfeita!

    Temos de lá voltar porque acabámos por não ir ao hotel, que ainda por cima estava ali a dois passos!
    Pôr em palavras é dificil, estou agora a mandar msg d Natal e dps vou tratar do mega post =D*
    e tenho 7 paginas WORD com as nossas msgs...tnh d ir fazer uma seleção! =P
    Há hora deste post ainda estava eu praí a chegar a casa e a falar sobre a actividade sem parar.
    "especialmente da Joaninha" - esquece, tá calada! =P =$ aiiii

    Hoje, que por acaso é um dia mt importante, vou ver se tenho tempo de escarrapachar com tudinho no blog e dps aviso-te!

    beijo no coração!*
    AMEI

    ResponderEliminar