quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um dia...bom!

Há dias q até as simples coisas se tornam especiais e certamente inesqeciveis...

Depois de receber um abraço q por ser inesperado soube ainda melhor...fui com a Patrice à compal buscar as 7up q estes nos doaram e depois aí vão elas horas antes do teste para almoçar ao Colombo..o almoço, tal como se esperava foi uma palhaçada pq para além das 4 betas ainda estavam mais 2 estarolas de seu nome Lili e Vanessa, as caloiras da AE, mas melhor foi o regresso à ESE...

Encontrámos um monte de caixas (q precisávamos para encaixotar as coisas da nossa "ESELX SOLIDARIA") e claro, qal missão impossivel no parqe de estancionamento do colombo e ai vem elas com caixas até não se ver nada!

Finalizado o teste (tão bom!) em q 10 dos 20 valores correspondiam a 40 afirmações de V ou F e q até teve banda sonora por parte do João "Foi tudo ao calhas la la la la la la" lool, pedi (muito!) à Pão para ir comigo ao colombo pra comprar a minha garrafinha SIGG e comer um crepe com chocolate...e aì vão elas!


Encontrei a Jo e conheci a Silvia (a amiga da Jo q tb vai à serra!) e a sra das garrafinhas tentou traçar o nosso perfil para escolher a garrafa ideal para nos...esqecam! nao acertou uma =P


Regressei à ESE e fui com a Patrice ao "bloco" dela fazer a Boa Acção do Dia (segundo a Jo) lol e aqi estou eu, feliz da vida pq tenho uma garrafinha nova e gira, pq amanhã ha festa na ese e pq no fds vou para a serra =D


FOI UM DIA SIMPLES...MAS BOM!

3 comentários:

  1. Olhe...deixe-me traçar o seu perfil!!!
    xD

    aiaia
    que riso!

    ResponderEliminar
  2. Falta referir que me encontraram no Colombo e eu te disse ao ouvido....Eu Amo Você!!! =)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom fazer parte da AEESELx!

    Sobretudo porque tem pessoas assim...como vocês que são umas queridas! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar