sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É por isto que adoro os nossos lanches tardios...

...qando parece q ja ng "habita" a ESE!

Tudo começa com a "nova aventura da Patricia", fazer uma conta na registadora do bar cuja banda sonora foi..."vem comigo viver, uma aventura..." que o Fábio (todos devem conhecer esta personagem já) continuou a cantar enqanto lavava loiça como qq dona de casa q se preze!

Depois...

descobrimos as várias utilizações de um cone 3D (da matutano):

  • para ouvir melhor
  • para falar mais alto (tipo megafone)
  • para ver melhor (tipo telescópio)
  • para enfiar no rabinho (tipo supositório)


Entretanto chega a Jô com a Filipa e pede um salgadinho...


"Olhe...vc n sabe q fritos fazem mal?"

"Queres um bocadinho?"

"Tu queres partilhar a tua salsicha comigo?"

(foi qq coisa deste genero)


Gargalhada geral, esta claro! E diz a Patricia à Jô:


"Estou a gostar muito do seu riso! Há alguém aqui para os nossos lados que também tem um riso assim...mas pior =P"


Eu não sou de intrigas mas...acho q ela estava a falar de mim!

2 comentários:

  1. Acho q nao foi q os fritos fazem mal mas sim " vc acha que tem idade para comer isso?!"
    "quê?!"
    "isso, salsichaaa" xD

    Quanto aos cones 3D não vou comentar...vcs as 3 juntas...CO-MÉ-DI-A!!!!

    E hoje estou completamente realizada. Nunca mais vou ter vergonha do meu riso na vida! =D*
    eheheh
    Obrigada prof d fonologia pela excelente (NOT) aula que nos deu, que proporcionou que eu me fartasse e viesse comer ao bar!
    Obrigada Filipa por teres vindo comigo e partilhado o teu ombrinho!
    Obrigada fábio por não haverem folhados mistos e eu ser OBRIGADA a comer um rolito d salsicha!
    Obrigada Pãozinha por me ensinares as regras da boa educação! Tens razão eu tb não como na sanita!
    Obrigada Patrice por contrapores que tb se fazem "outras coisas" em cima das mesas que não comer!
    Obrigada Popota por teres um riso comédiaaa!

    Ahhh, é verdade, amanhã (daqui a umas horas isto ja ta td no meu blog, mas enfim, tnh d dzr)
    "exacto!"
    "exacto?! Mas tu tens idade para estas coisas?! Quê 18 anos?!!"
    "19!"
    "19 anos?! Com a tua idade ainda eu era imaculada!"

    PAUSA

    TODA EU SOU IMACULADA, TODA EU SOU IMACULADA
    ADA-A-ADA TODA EU SOU IMACULADA!

    tipo, não tava a aguentar!

    ResponderEliminar
  2. 1ª situação cómica que me envolvia a mim e à Patrice!

    Agora já não tenho dedos para contar quantas já passei...

    =D*

    adoro!

    ResponderEliminar