segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Elódia (ou Elodea)

A elódea ou elódea comum é supostamente uma planta aquática que andamos a estudar em Mundo Vivo, mas nós, depois disto também descobrimos que a nossa amiga Lola (cujo nome é Elódia) nos andou a mentir durante um aninho inteiro.

Então ela andava-nos a dizer que o seu nome descendia de uma princesa Africana e afinal, descende mesmo de uma alga (que tal como a Lola tb tem uma tonalidade acastanhada) mas como ainda n chegava esta descoberta ainda tivemos que fazer mais umas piadinhas com isto:

" Há pessoas que são mongELODIAS!"


"Eh LÓDIA!" (eh lá!)


"Eles preferem as LÓDIAS às morenas!"


e pronto...assim se passam os dias na ESE =)


ah...já agora, tenho (temos) também saudades da minha (nossa) Lola =(
vê se apareces, está bem?
gmdt**

2 comentários:

  1. descobriram o meu segredo..lol..mas fico contente por saberem o que realmente significa o meu nome.
    adoro-vos e as saudades tambem ja sao muitas..!!=D..love you po*

    ResponderEliminar
  2. Ohhh que amor! =D*

    (e as piadas que não viessem nãO é?! Tenho a relembrar que é o blog da Popota, tipo...obviamente "uma risota"!)

    =D

    ResponderEliminar