terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro dia de aulas do ano 2010...

Das aulas, nada a apontar... a não ser a "escapinha" que fiz durante a aula de MC para ir ter com a Sara (para receber a minha Chocolata e as minhas cereja de banho) que foi a comédia...saimos e tava a chover, quando voltámos estava uma tempestada!
Enqanto corria pela chuva ri à gargalhada e entrei (entrámos) na aula literalmente "a pingar"!

Depois das aulas (como n tinha nada pra fazer =P) fui ter com a Jo ao Colombo e...

Ofereci uma prendinha à Joana dentro de um cubo piqenino de cartolina, estava tão mas estão destruido que parecia vindo do lixo. Mesmo assim a Joana fez o ar mais maravilhado do mundo (mesmo sem ver o seu conteudo)... "UAU, um cubo!" (desculpa continuar a gozar, mas é inevitável!)

Fomos à Olá comer um swirl, fiquei passada pq n havia as minhas coberturas e tive que comer um so de fruta... e quando queria pagar, descobri que "SEMPRE NÃO HOUVE multibanco!"

Recebi a minha Joaninha que "representa a Joaninha que agora há na minha vida."

Fomos carregar o passe e quando uma senhora me pediu uma moedinha eu, mázona respondi "Nem pensar!"

Apanhámos o 729 e uma miuda gozou comigo...mesmo gozar...até "choveu" tal foi a sua gargalhada, tudo porque lhe estava a cantar "Foi na loja do mestre André que eu comprei um trianglinho..."

Enfim! O primeiro dia de aulas do ano não podia MESMO ter acabo melhor =)

2 comentários:

  1. Eu "SEMPRE NÃO DISSE" "uau um pacoteee", que má! =D*

    eu estava a preciar o presente por ompleto e tu em vez de ficares contente o que fazes?!
    Hm, hm?!
    Queres qe te (re)envie uma msg que alguém me enviou que diz "AMIGO, não faz..." mauuu! =P

    Quanto ao resto, MUITO BEM!
    =D

    beijinhooooooos*
    Não gosto nada de TI não senhora!*

    ResponderEliminar
  2. entretanto, cruzaste-te com a Amo Você que te desejou um bom ano e ficou feliz por ouvir as tuas notícias da neve! :)

    ResponderEliminar