domingo, 3 de janeiro de 2010

"Todos os outros vieram
Tentaram fazer-me rir
Brincaram comigo
Algumas vezes para rir e outras a sério
E depois partiram
Abandonando-me nas ruínas das brincadeiras
E eu não sabia quais eram a sério.
Quais eram para rir e
Vi-me sozinha com os ecos de risos
Que não eram os meus.

E depois chegaste
Com os teus modos estranhos
Nem sempre humanos
E fizeste-me chorar
E não pareceste importar-te que chorasse.
Disseste que as brincadeiras tinham acabado
E esperaste
Até que as minhas lágrimas se transformassem
Em alegria."

(Torey Hayden)


demasiado "meu" para ser publicado

demasiado especial para não ser partilhado!


AMEI e chorei =")

1 comentário:

  1. Toda uma partilha!
    E tu que não chorasses meu Pacotinho (de lenços)!*

    =D*

    gosto tanto!

    ResponderEliminar