terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Depois de ter sido enganada pelo motorista e ter q esperar meia hora por um autocarro q me levasse de torres à lourinhã, finalmente cheguei :)
A Joana foi buscar.me com a tia para logo de seguida nos levar até casa da Filipa...arrumámos tudo no carrinho, passámos no Pingo Doce (Intermarché e minipreço) para comprar mantimentos e lá fomos nos para a Praia da Areia Branca.
Baba de camelo e pizzas no forno e sofazinho à espera q ficassem prontas, ou qeimadas, porque entre preguiça e mimo esqecemo-nos das pizas e so a Filipa foi a tempo de as salvar.

Jantámos (deitadas!) e quando estava perto da meio noite fomos mascarar.nos (custo imenso a levantar) e fomos para Torres...a minha beta mor já "gritava" por socorro e nos tinhamos que a ir salvar (ah, afinal o socorro n era pra mim eheh)

Chegadas a Torres, foi dificil encontrar as betas... mas la a encontrámos e foi ALTAMENTE...

...bebemos (nao foi Joaninha?), rimos, dançámos...e houve qem fizesse outras coisas (não é meu Moranguinho do Nordeste?) e quando ja era MUITO tarde resolvemos ir para casa, mas não sem antes passar na famosa TI ODETE para comer um paozinho com chouriço =P

Chegámos a casa, vestimos pijaminhas, lavamos os dentes (qem tinha escova, n é Patrice?) e cama...estavamos cansadas e qeriamos dormir massss... a Té e a Pão não se calavam!

Lá acalmámos e dormimos, mas pouco! Acordei cedo, e como a Joana tb ja estava acordada já nao dormi mais (ela n me deixou =P) até q a boss acordou e entretanto acordaram as betas todas mas ficámos a preguiçar ate as 15h...eu amorosa, ate fui buscar o piqeno almoço (chocapic!) e levei.lhe à cama =P

Uma a uma, lá fomos tomando banho e esfomeadas q estávamos, fomos ao pingo doce comprar franguinho no churrasco com batata frita (light e de pacote, como sempre!).

Ha almoços que sabem mesmo bem, e este foi um deles...ah, e acabámos com a baba do jantar de ontem =P

Lavámos a loiça, limpámos a casa (mais a Filipa) e "chegou a hora do adeus"!

Só tenho a dizer que foi BRUTAL...uns dos melhores carnavais de sempre mesmo!

Obrigada Filipa!
Obrigada Joana!
Obrigada betas!

Foi bom porque voces estavam lá =)

amo.vos*

2 comentários: