domingo, 20 de junho de 2010

Praia Campo 2010

A PC ainda não começou mas...já nos andamos a preparar para a mesma.

Hoje foi dia de formação e, pela amostra, vai ser brutal =)

Depois de no ABC nos conhecermos através de um balão (Pão, estava horrivel =P)...

"Estou a ver ai peixe cozido?"
"Sim, mas tem que ser o da minha avó...se for o da minha mãe já não!"

"O meu prato preferido é bacalhau com natas"
"Mas o da minha mãe"

...e de passar com um por baixo das pernas da minha equipa eis que se segue a aula de Comunicação com uma "Inês" no minimo estranha:


"Gostei desta!"

"Estou a gostar muito desta brincadeira" (enquanto passava a sandália pelo chão)

"Agora a sério!"

e...a melhor das melhores:

"Ela também é de PSI!"

e alguem sussurra ao meu lado "e eu sou BI"(de BIologia, entenda-se)


que gargalhada =)

Depois disto, ainda houve tempo para arranjar boleia com os meninos de Lumiar e comer um delicioso e quente croissant com chocolate.

amanhã lá nos encontramos outra vez =P

LUMIAR é que manda!!

1 comentário: