segunda-feira, 26 de abril de 2010

E hoje o meu dia doi assim..

Acordei as 8h30! Não sei porque mas não estava muito bem disposta...apanhei o bus e esperei pela Jo na estação (não há nada tão bom como ver uma amiga logo pela manhã)... fiqei mais bem disposta e andei agitada toda a manhã...cantei, saltei, enfim...todas aqelas coisas irritantes q eu faço habitualmente =P

Almoçámos e fomos STagiar...começámos mais tarde por causa de uma visita que a turma teve de manhã e que os deixou demasiado excitados para tarde... realizámos todas as actividades com sucesso, mas não foi fácil...muito barulho, muita confusão e ate tive que gritar com eles (funcionou...pareciam carneirinhos a olhar pra mim como se tivessem visto o lobo mau).

Acabadas as aulas, voltei para a ESE!

Para além da minha Jo, tinham também à minha espera a Filipa e a Sílvia =)
A Filipa foi levar.me a capa pq me ofereci para lhe coser os emblemas e a Sílvia fez.lhe companhia e ofereceu.me um emblema (do CNE) =D

Chiquerrimas fomos lanchar à ESML =P

As mininas foram para casa e eu e a Jo ficámos na ae...ainda cosi 3 emblemas na capa da Filipa e depois...paragem quando...

Jo: Este casaco é chiqerrimo, mas n visto muitas vezes

Po: eu gosto...

Jo: também...e deve ter custado uns 16 contos!

16 contos? Joana...16 contos?? Isto não é MESMO para a tua idade!

E pronto, contei o meu dia basicamente para falar dos "16 contos da Joana" que me fizeram dar a maior gargalhada do dia!

Obrigada =D


1 comentário:

  1. Ursaaa!

    Eu só usei essa experessão para tu perceberes que para além de caro já era velho! xD

    CAPICHE?!

    Uma totó...
    e depois disto devias-te ir "enjavardar" toda!

    =P

    (um emblema do bureaut mundial pah... )

    ResponderEliminar